terça-feira, 8 de maio de 2012

só pra você !

o tempo ta passando numa velocidade enorme e querem saber estou amando porque logo eu e meu lindo seremos uma família! daqui até 22 de março de 2014 tem 683 mais não importo porque aos poucos nossos sonhos estão ganhando forma!
hoje acordei com uma música na cabeça e quero dividir e guardar esse momento:
É,
Só eu sei
Quanto amor
Eu guardei
Sem saber
Que era só
Pra você.

É, só tinha de ser com você,
Havia de ser pra você,
Senão era mais uma dor,
Senão não seria o amor,
Aquele que a gente não vê,
O amor que chegou para dar
O que ninguém deu pra você.
O amor que chegou para dar
O que ninguém deu pra você.
(...)
É, você que é feito de azul,
Me deixa morar nesse azul,
Me deixa encontrar minha paz,
Você que é bonito demais,
Se ao menos pudesse saber
Que eu sempre fui só de você,
Você sempre foi só de mim.
Eu sempre fui só de você,
Você sempre foi só de mim.
Eu sempre fui só de você,
Você sempre foi só de mim.
Eu sempre fui só de você,
Você sempre foi só de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário