segunda-feira, 16 de julho de 2012

só pra explicar !

meninas voltei pra explicar!

não vou abandonar o blog nem meu sonho de casar só vamos priorizar neste momento a construção da nossa casa e nosso casamento civil por que começaremos nossa vida a 3 isso mesmo eu e weberson e nosso filho que já mora em mim a quase 1 mês e meio!

nosso casamento acontecera em 2014 mais não em março por que nosso filho ainda estará pequeno e sim no fim de setembro ou começo  de outubro!

daqui a alguns dias vou começar a escrever sobre nosso casamento civil que acontecera em agosto e sobre como descobrimos  que teremos um filho!


bju

4 comentários:

  1. Oi linda, PARABÉNS!!!!
    Fiquei muito feliz por vc, tbm estou sonhando com o meu baby, como tomo remédio a mais de 15 anos, o meu noivo pediu para eu parar de tomar remédio já que a data já está reservada... eu não contei, mas já parei este mês mesmo...rsss

    Que felicidade hein, que Deus abençoe esta criança que venha ao mundo cheia de saúde, e traga muitas alegrias para vocês.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, conheci seu canto agora e já to seguindo se quiser retribuir http://vaisaircasorio.blogspot.com.br/.

    AH,Também vou casar em 2014.

    BJKAS

    ResponderExcluir
  3. Oiiii, tem selinho pra vc lá no blog. Selinho mega atrasado. Post de 14 de junho. Esqueci de deixar recado antes. rsrsrs. bjs

    ResponderExcluir
  4. Que Deus abençoe este baby, já estou ti seguindo, me segue lá tbm http://vamoscasarem2014.blogspot.com/, tbm vou casar em 2014, bjus

    ResponderExcluir