quarta-feira, 25 de abril de 2012

o que vai ter na nossa casa?

A Aline minha xará comentou numa postagem minha sobre meu enxoval que carinhosamente chamamos de enxovaldo!

E nisso fique pensando como já temos coisas e que nosso enxovaldo já tá ficando bem carinho,pois deixamos de comprar apenas coisinhas pequenas e já compramos ate um jogo de jantar de 430 reais rsrsrsr

observo que toda noivinha tem essa preocupação mais façam com antecedência porque quem a apressado nesse caso paga barato(pesquisando sempre pagamos mais barato)

a aquisição desta semana não foi bem uma aquisição e sim um presente de minha vó Ana muito especial dado pro dia á dia: ganhamos um joguinho de cozinha que vem com panos para liquidificador, botijão de gás, geladeira e paninhos para cesto de pão vamos as fotos:

 Me perdoem a qualidade das imagens elas foram tiradas a noite!
fonte: arquivo pessoal e reprodução proibida

3 comentários:

  1. Respostas
    1. seja bem vinda luana espero que goste e sempre apareça aqui pra comentar!
      bju

      Excluir
  2. Oi Alyne comentei aqui ontem..mas acho q o comentario nao foi...ou sumiu...rsrs
    Amei esse seu conjuntinho....bem 'coisa de vó' mesmo....rsrs
    Vc está pensando em fazer chá de panela? Estou na maior dúvida!! Mas de qualquer forma não vejo a hora de começar a comprar minhas coisinhas!!
    beijoss

    ResponderExcluir