sábado, 14 de abril de 2012

quem é autora deste blog?

trouxe esse questionario do blog da querida elayne

1.Nome Completo:Aline Menezes

2. Porque lhe deram esse nome? Minha mãe trabalhava num laboratório e estava gravida quando chegou uma senhora bem velhinha mais muito alegre e disse que se chamava ALINE dai minha mãe disse que meu nome é Aline por que queria que eu sempre fosse uma pessoa alegre!
mais pelo meu pai me chamaria bruna!
adoro meu nome!

3. Você faz pedidos às estrelas? Fiz e faço ate hoje rsrsrs

4. Quando foi a última vez que você chorou? tem uns 5 a 6 dias  chorei de saudade de vovô pedro!

5. Gosta da sua letra? nunca gostei e pequena e horrível!

6. Gosta de pão com o que?presunto, patê de atum

7. Quantos filhos você tem? nenhum, mais quero ter uns três

8. Como se chamam e quantos anos eles têm?quando os tiver vão chamar (Gustavo, Ana Luiza)

9. Se vc fosse outra pessoa, seria seu amigo? Sim!

11. Você é sarcástico? sim! mais depende do dia pra ser mais ou menos.

12. Saltaria de bungee-jump?sim! adoraria

13. Desamarra os sapatos antes de tirá-los? sim!

14. Acredita que você seja uma pessoa forte? nos últimos tempo tenho me achada ainda mais!

15. Seu sorvete favorito? Galak com calda de morango

16. Quanto calça? 35 (muito pequeno e sempre sem opção)

17. Vermelho ou Preto? Preto

18. O que menos gosta em você?meus pés

18. O que mais gosta em você? minha mão

19. De quem você sente saudades? dos meus avôs

20. Gostaria que todas as pessoas que vissem essa postagem, postassem tbm? Sim!

21. Descreva que roupa e calçado vc esta usando agora: Estou usando um short jeans azul  e uma regatinha rosa e estou descalça.

22. Qual foi a ultima coisa que comeu hoje? chocolate (batom branco)

23. O que vc esta escutando agora? J-Lo (on the floor)

24. A última pessoa com quem falou ao telefone? weberson (meu amor)

25. Bebida favorita? suco (laranja, maracujá)

26. Esporte favorito para ver pela TV? Adoro futebol, MMA

27. Comida favorita? comida de casa (arroz, feijão, salada e carne muita carne)rsrsrsrs

28. Filme de terror ou com final feliz? Final feliz.

29. Último filme que viu no cinema e com quem?Cinema faz tempo mais o ultimo filme que assisti  em casa foi terça MEIA NOITE EM PARIS com meu amor !

30. Dia Favorito do ano?Adoro São João!muita comida e forró

31. Inverno ou verão? Verão!!

32. Beijos ou abraços? Beijoss de mor e claro! rsrsrs

33. Sobremesa favorita?Musse de maracujá! amo!

34. Quem vc acha que vai te responder? Não tenho ideia!

35. Quem vc acha que não irá te responder? Eu não sei!

36. Que livro está lendo? Agora só livros didáticos!

37. O que tem na parede do seu quarto? calendário e só!

38. O que assistiu ontem a noite na TV?nao lembro se assiti rsrsr

39. Onde foi o lugar mais longe que vc foi?Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário