sexta-feira, 11 de maio de 2012

o perfume do grande dia

meninas
hoje vou falar pra vocês de um item que tenho muita indecisão:
O perfume para usar no grande dia!

adoro mudar de cheiro só tem um perfume que não abandono por nada que é o que uso para o dia a dia  há no minimo 3 anos que é o teens da lacqua di fiori  é esse ai:
mais pra uma ocasião mais especial não tenho um favorito e não sou fã de perfume doce mais estou testando a partir deste ano um perfume pra chamar de meu! vejam a lista:
  1.  Carolina Herrera 212 sexy eua de parfum feminino
  2.  Carolina Herrera 212 woman eua de toilette femino
  3. Calvin klein eternit moment eua  de parfum feminino
que perfume vocês usaram ou vão usar?

bju


2 comentários:

  1. Os 3 são ótimos,mais o 212 sexy é bem marcante,eu gosto!



    Beijo

    ResponderExcluir
  2. luana
    tbm gosto muito do 212!
    beijo e obrigada pelas visitas

    ResponderExcluir