quarta-feira, 2 de maio de 2012

resumo do fim de semana + feriado

somos muito unidos e esse fim de semana em especial ele ficou mega junto de mim ainda tava tristonha por não ter feito nosso ensaio.
  • Passamos o fim de semana na cidade do noivo ( pois passamos a semana na minha ja que nos 2 trabalhos nela)
  • Descansamos muitooo
  • namoramos muito
  • Fomos ao cinema (fazia um tempão que não íamos)
  • jantamos fora
no final o resultado de tudo foi um lucro danado!

Sobre o filme que assistimos:
eu e weberson adoramos assistir filmes e  confesso sou romântica, adoro filminhos de comedia romântica, então assistir um filme com o nome de jogos vorazes não me animou muito mais fomos e fui surpreendida amei e uma historia que envolve luta e filosofia.
olha a sinopse:
Todos os anos nas ruínas de onde outrora fora a América do Norte, a nação de Panem força cada um de seus doze distritos para enviar um menino e uma menina para competir nos Jogos Vorazes. Parte entretenimento, parte tática de intimidação do governo, os Jogos Vorazes são um evento televisionado em que os "Tributos" devem lutar um contra o outro até que um sobrevivente permanece. 
vale a pena conferir!
bjus



Nenhum comentário:

Postar um comentário