quarta-feira, 30 de maio de 2012

ate onde as palavras chegam?


Não postei ontem por que to em processo de elaboração das provas bimestrais e são muitas 16 ao todo então não tive tempo pra escrever!

O post de hoje e especial pra 4 moças que me ensinaram uma lição linda! e preciso acreditar que tudo dá certo! não as conheço pessoalmente mais queria agradecer profundamente por cada comentário pelo tempo que passaram lá buscando palavras pra me animar e quero que saibam vocês conseguiram!

elayne, anne, kinha e ju louseiro obrigada de coração e saibam que sempre que precisar estarei aqui!

Um comentário:

  1. Oi Aline,
    Obrigada pela sua visita. Nossa vc nem chegou lá, e já está me ajudando.
    Então sábado eu vou na igreja que quero casar para ver se realmente minha certidão não vale para nada,e ver o que fazer para resolver, a única preocupação é se conseguiremos marcar data para janeiro (está nas mãos de Deus, estava com tanto receio de casar assim tão rápido...rsss -com preparação rápida-, sei que este fator do meu batizado foi uma forma de Deus falar comigo se dá tempo ou não... vamos ver o que ele reservou para mim, pedir sinal eu pedi)

    Beijos

    ResponderExcluir