quarta-feira, 22 de setembro de 2010

meu dia,minhas leituras e minhas conclusões

estava sem net ontem e dai fiquei pensando o q vou postar no blog amanha! antes de escrever no meu blog passeio pelo blog´s alheios e como num ritual diário  passei pelo blog da querida ju aqui  e ao ler o blog dela sempre me faz sonhar com o casamento dos sonhos(  que espero um dia realiza-lo) mais não é sobre o casamento que o blog dela me fez pensar! vivi hoje um dia muito difícil onde na minha cabeça tinha varias interrogações ?? e sempre fui uma meninas hoje mulher q nunca liguei pra vaidade (tipo batom,rimel,sombra e brinco) sempre desde criança me acostumei ao papel de coadjuvante na minha turma tanto de colégio quanto na faculdade sempre fui a engraçada a divertida nunca a bunitona, nunca mais nunca mesmo isso me incomodou ate pq sempre fui muito tímida pra pedir batom ou algo do tipo pra minha mãe e hoje não importo o único adorno q uso e uma correntinha de ouro amarelo q meu namorado que me serve como um amuleto pra dar sorte e me fazer companhia.
resultado depois de um dia difícil e de muita reflexão e o texto do blog da ju chego a conclusão que cada um tem algo de bom e de bonito. e o que vale nessa vida e correr atrás da felicidade !!!!!!!!!

bjus
alyne

Nenhum comentário:

Postar um comentário