segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Meu aniversario

ontem passei rapidinho só pra deixar um recadinho e fui comemorar do melhor jeito possível ao lado do meu amor!
moramos em cidades diferentes e esta do lado dele foi simplesmente o maior e melhor presente do mundo, me sinto muito feliz e plena do lado dele sou afortunada por ter ao meu lado um homem justo,honesto e digno que me faz muito feliz e sei que logo vamos estar juntos.
depois do momento declaração de amor vamos falar do meu aniversário não fiz festa preferi comemorar do lado de minha família e do meu amor, adoro festa mais pra meu aniversário só meio chata prefiro ficar em casa quetinha e pensar no que fiz e no que quero fazer coisa de virginiano rsrsrs
aos 21 anos chego a conclusão que foram todos muito bem vividos tive momentos de muita alegria e dor mais passei por todos e de cada um deles tirei uma lição e dessa mesma forma quero chegar aos 100 e ter a certeza que todos os momentos que vivi serviram pra que Deus usasse minha vida pra edificar seus projetos.
todos temos um destino espero cumprir o meu ao lado do homem que amo.

bjus
alyne

Nenhum comentário:

Postar um comentário