domingo, 18 de março de 2012

sonho (desabafo)

gente sempre falo de casamento mais agora quero falar um pouquinho da minha profissão: professora!

nosso país só vai ser um país justo quando as pessoas começarem a acreditar na educação. e que sem ela não se formam médicos, advogados, engenheiros nada sem que tenha a presença de um professor as vezes me indigno em ouvir a seguinte frase: fulano se formou em engenharia agora é Dr. engenheiro e nós q contribuímos tanto na formação das pessoas somos apenas professor. quantas vezes já ouvi poxa tu é professora.

sonhei, estudei, me esforcei pra ministrar aula de forma digna. não cheguei de gaiata e fui dar aula assistir cada aula todos os dias de segunda a sexta muitas vezes de 07:00 da manhã ate 12:00 pra hoje poder ser a professora Aline Menezes ou tia como os meu pequenos do 6 ano me chamam.

acho que doutor e quem tem doutorado que para tanto precisa muito estudo. somos tao importantes quanto qual quer outra profissão pq não nos olham sem preconceito e sim com respeito!

ao meus colegas professores que batalham como loucos pra viver digo somos privilegiados por sermos educadores e formadores de opinião.

meninas desculpem o desabafo e que precisava publicar meu sentimento!
amanhã voltaremos a programação normal!
bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário