sexta-feira, 30 de março de 2012

o que vai ter na nossa casa?

Semana passada começamos uma seção aqui no blog pra dividir com você o que vai ter na nossa casinha estão gostando?

Hoje vou falar do meu xodó numero 2 o primeiro mostro depois pq pra ele tô preparando minha câmera!
Meu jogo de jantar.


O que gostamos?
Como sempre o preço, compramos ele na semana de inauguração do extra aqui em campina.

Qual a função do produto?
Ele é de porcelana então é um jogo de jantar de 20 peças lindão.

A marca?
Square.

fonte: Arquivo pessoal ( reprodução proibida)

bjus 
alyne

Um comentário:

  1. Ai que lindo...quero um assim tbm...=)Muito moderno....perfeito!!
    Gostei do seu blog...e já estou te seguindo!!!
    E obrigada por me visitar!Volte sempre.
    Beijos Flor!! *-*

    ResponderExcluir