quinta-feira, 2 de junho de 2011

Make + esmalte rosa

meninas queridas,
fiquei meio sumida muito trabalho fim de bimestre e uma correria louca to trabalhando tanto.vou ver se pra próxima semana deixo alguns posts programados.
mais sobre o tema do post gente sempre fui bem preguiçosa sobre me maquiar achava chato e to sempre correndo pulando de uma sala de aula pra outra como macaco pula de galho lendo alguns blog´s tentei curtir make mais não é pra mim! Ate que pensei poxa bem que weberson merece ter uma namorada bunitnha preciso me cuidar pra ficar apresentável.
decidi comprar o que me faltava pra fazer uma make decente as sombras dai comprei as belezinhas abaixo: comprei numa loja especializada em make depois conto mais.
sempre fui mega tradicional com esmaltes sou viciada em esmalte amooo loucamente fazer a unha e adoro quando mozão comenta o que sempre acontece já que ele vê e observa tudo adoroo! dai numa loucura comprei o esmalte da risqué pop 4 you (cintura baixa) mudei do vermelho e francesinha pra o pink leve mudança kkkkkkkkkkk









fonte: minhas imagens

bjus
alyne

2 comentários:

  1. Eu amoooo me maquiar, também amo esmaltes!Esse rosinha tá show!


    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. may esse rosinha na unha fica rosa florecente tipo bem adolecente mais adorei!

    bju

    ResponderExcluir