sexta-feira, 3 de junho de 2011

da menina do papai para a professora

sempre fui a princesinha da casa xodó do papai que sempre fez tudo pra que eu e meu irmão fossemos pessoas descentes, integras e assim estamos sendo pessoas honestas e dignas, mas hoje bateu aquela sensação será que vou dar conta de tudo que estou ansiosamente esperando.vc´s devem estar pensando e o que tem haver o pai dela com estas inseguranças normais? respondo TUDO! meu pai é muito mais que um pai ele é meu tudo é por ele e pra que ele se orgulhasse de mim que acordava as 05:30 da matina pra ir pra faculdade pra me formar professora e por ele.
meu pai sempre fala com orgulho que sou professora de geografia, meu pai nunca chegou perto de um banco de faculdade muito menos terminou o ensino médio, mas sempre soube que ter uma filha professora era ter uma filha que pudesse ajudar os outros a ler o mundo (geográfico é claro kkkk).

ao meu pai Gustavo digo pra que todos sempre saibam que vou ser pra sempre sua menininha com que o senhor vai brincar e rir muito com as cochiladas de mamãe no sofá te amo!

essa foto tem uma historia engraçada eu estava trabalhando no computador digitando umas provas quando ele me abraça e diz tira uma foto comigo? quando tirei ele fechou os olhos de propósito !rimos muito


bjus
alyne

Nenhum comentário:

Postar um comentário