sexta-feira, 13 de maio de 2011

nossa música


menina, está é a música que embala nosso amor e á musica escolhida pra dançarmos nossa 1° dança. pode paracer estranho mais essa musica parece que foi feita pra nos 2. nosso amor é assim um paraiso imperfeito que nunca será perfeito pq amar é sempre descobri que podemos ser pessoas melhores pra quem amamos.

Nosso Amor É Assim
Leandro Lopes

De uma lágrima a um sorriso
Tudo muda sem aviso
A tempestade e a calma
É a nossa relação.

Entre verdades e mentiras
Disfarçados de ironias
Separados de mãos dadas
O problema e a solução.

Se a gente briga em plena luz do dia
De noite eu quero a tua companhia
E quando vai chegando a madrugada
Nos entregamos sem pensar em nada
Nosso amor é assim
Paraíso imperfeito
Tempo bom e ruim
Assim a gente se ama
Nosso amor é assim
Só me leva a você
Te traz de volta pra mim
Assim a gente se ama
Nosso amor é assim
Assim é o nosso amor.

Se eu não estou, você me procura
Se eu to doente, você é a cura
Essa loucura é que mantém
O fogo da nossa paixão.

Composição : César Lemos / Karla Aponte
fonte:letras.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário