segunda-feira, 9 de maio de 2011

logo tudo será apenas uma lembrança (post pra ele)



Meninas
Preciso do blog pra colocar um pouquinho da minha dor pra fora.e deixar um recado pro moço da foto ai de cima (o homem da minha vida).
Amor tomara que você melhore logo e esse momento de dor vai passar logo os machucados vão cicatrizar e logo você vai estar bem de novo.
Não é e não vai ser um acidente de moto que vai abalar este momento tão especial nas nossas vidas, vamos trabalhar mais ainda, pois tudo passa e logo tudo voltará pra seu caminho natural.
Sofro muito por não poder estar pertinho de você mais minha alma e meu amor vão estar perto de você não só hoje nesta fatalidade mais pra sempre, vou torcer e rezar muito pra papai do céu cuidar de você enquanto não estou perto e pra que a gente estar juntos logo.
Amor, Te Amo muito!


bju
aline

2 comentários:

  1. É tão bom ter um lugar para desabafar né? Mas não se preocupa não que tudo ficará bem com o seu amado e como vc mesma disse "logo tudo será apenas uma lembrança"...

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. mayana
    obrigada pelo carinho ele ja esta melhor.
    é de verdade quero muito que tudo isso passa logo!
    bju

    ResponderExcluir