terça-feira, 12 de abril de 2011

Pra sempre dele !!! Parte 1

weberson e aline
Meninas este rapaz ai em cima é o meu mor, o meu namorado, meu futuro marido e concerteza o homem com quem quero viver pra toda vida.
Ao longo dos próximos post´s vou contar um poquinho da nossa historia e de como nós nos conhecemos e de como chegamos ate 2011 planejando 2014 isso mesmo ainda não temos uma data mais sabemos que nosso ano será 2014.

Pra começarmos vamos pelo 1° encontro involuntario kkkkkkk:

       Tudo começou em 2007 mais precisamente em fevereiro, tava terminando o 3° do ensino médio e fui fazer um cursinho a noite (estudava a tarde no 3°ano e a noite cursinho) e queria melhorar meu português afinal queria fazer direito e tava estudando muito.
        Não estava nem pensando em namorado nem em "ficas" o negocio era passar no vestibular e ate julho pensei só nisso, mais logo surge o rapaz ai de cima na minha vida ate julho diz ele que só me observava e me achava muito alegre (sempre fui meio popular rsrsr) mais ele muito tímido não falou comigo mais sempre comentava de mim pra os amigos dele. De tanto comentar uma amiga dele disse se você falar mais uma vez dela vou lá e falo a ela que você está afim dela ele não acreditou e falou e ela veio falar comigo.

proximo post continua...

bjus
alyne
 

Um comentário:

  1. Oi querida! adorei o seu recadinho lá no blog! Obrigada, viu?? Lembro de vc e da história do anel! heheh

    Olha, a vida é feita de projetos, não importa se ele é amanhã ou se é em 2014! Por isso, se joga, curte, viva intensamente cada momento!

    beijocas, ju

    ResponderExcluir