quarta-feira, 13 de abril de 2011

Pra sempre dele!! Parte 2


continuando a contar nossa historia:
        Essa amiga dele chamada Mara veio perto de mim e falou:
        - Ei, aline preciso te dizer uma coisa!
        - Pode falar!
        - Tem um amigo meu ele e super gente boa e ta afim de você quando perguntei quem era que ela apontou o canto onde ele sentava estava o mais limpo do mundo! kkkkkkkkkk
        Perguntei como ele era e sai rumo a porta do cursinho ele estava vermelho de vergonha kkkkk, dai falei:
        - oi, tudo bom!
        - ele respondeu mega sem jeito tudo
        naquele momento nosso olhos se encontraram e nossa historia tava começando e nem sabíamos,e logo ele mudou de lugar pra sentar do meu lado no cursinho e ele tbm iria fazer direito mais mal sabíamos o que o destino nos reservava.


   Tem uma msg que ele me mandou um dia depois de nos conhecemos que vai ser sempre motivo de muita risada pra nos 2 que foi a seguinte "sabe que gosto muito de vc, mais não vinhesse pq ta fugindo é?Não vai adiantar!!!!" e nao adiantou começamos a namorar e em Novembro de 2007 acabamos pq moramos em cidades diferentes e sofri muito.
   Um belo dia de Fevereiro de 2009 estava no msn em salvador quando falei com uma amiga muito querida nossa e no meio do papo ela falou sabe quem esta falando comigo, eu respondi na hora Weberson! dai ela disse vou colocar ele na conversa na hora gelei e olha que estava em salvador!
   Parecíamos dois estranhos foi Hilário, ai ele perguntou se podíamos nos ver mais disse que estava em salvador e que voltava logo marquei com ele pra quando eu voltasse de salvador

continuo amanha ...
bjus, alyne

Nenhum comentário:

Postar um comentário