sexta-feira, 6 de agosto de 2010

para meu amor

“quem um dia irá dizer que existe razões nas coisas feitas pelo coração”
Quem um dia podia imaginar q um vestibular ia mudar tudo pra aqueles dois quase “nerds”q cada um tinha tantos seus objetivos (destes alguns ficaram pelo caminho)...
E que ele era meio tímido, calado e muito gentil e educado (mais não veio falar comigo kkkkk) ia gostar justamente daquela menina mega falante q estudava gramática de madrugada pra na hora da aula ir ler revista de horóscopo difícil imaginar?
Mais o amor chegou pra eles SIM! Porem os dois tomaram caminhos diferentes... (só deus sabe quanto choro)
Quem diria q um sentimento tão bonito iria querer um “time” pra voltar?!
Mais voltou!(o dia mais feliz de minha vida)
E desde o inicio dessa historia já se vão 3 anos !!!
Os objetivos deram lugar aos planos antes apenas estudantes agora á geógrafa e o contador onde um localiza direitinho e o outro conta direitinho (risos)
Mudamos algumas posturas, ações e formas de pensar, amadurecemos (muito). Aprendemos e crescemos com nossos erros nos tornamos mais fortes e certos de q nem as piores dificuldades foram suficientes para destruir o amor q há em nós.
E juntos acertamos, erramos, rimos (e muito né amor?), sonhamos e planejamos. E aprendemos tudo sobre o significado de saudade, medo, amor e cafunés e um pouco mais sobre o mundo e nos mesmos!
E o principal: vimos q juntos somos mais fortes e mais felizes
O menino tímido se tornou um homem lindo mais do q já era, um contador e um ser humano admirável q abre os braços e abraça com tanto carinho q faz daquela menina falante a mulher mais apaixonada e feliz pq é nos braços dele q ela descobriu o q é amor!

Amor essa e só uma parte a nossa historia q ainda vai ter muitos e muitos parágrafos esta foi a minha forma de te agradecer por estar do meu lado todo os dias e de fazer da minha vida uma bela historia de amor onde o papel principal e nosso ( risos)!

Te amo muito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário