domingo, 29 de agosto de 2010

lugar facinante



Buenos Aires é o lugar dos sonhos, é um pouquinho da Europa na América do sul, Buenos Aires é uma megalópoli com cerca de 12 milhões de habitantes com influencia francesa e italiana tem uma arquitetura moderna e antiga que interagem formando uma das paisagem mais lindas da América latina.
Adoro escutar tangos de Carlos Gardel (gente me perdoem mais meu gosto musical e do século passado rsrs)  um dos maiores ídolos da cultura portenha, acho o tango um ritmo fascinante e sensual ir a Buenos Aires exige ir as casa de tango.
Depois faço um post mais detalhado sobre Buenos Aires com curiosidades e lugares bacanas para visitar e comprar.
Sonho em ir á Buenos Aires, sempre adorei a cultura portenha e como tenho um love que quer me ver feliz ele comprou o meu sonho e agora e um sonho nosso, nos prometemos que um dia iremos conhecer e aproveitar a terra dos Hermano.



bjus
alyne

imagem retirada: google imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário