sexta-feira, 22 de julho de 2011

pra meu amor!


Amor da minha vida,
Todos os dias da minha vida serão dedicados a você e te fazer feliz, sempre você será o motivo das minhas alegrias, estar do seu lado é estar mais próximo de deus porque toda vez que nossas mãos se encontram e como se deus nos provasse que o amor sempre vence.
Amo-te com toda a devoção do mundo por que só quem vive passeios, mãos dadas, carinho. Abraços apertados, beijos roubados, conversas, risadas, bico, lágrimas. Momentos inexplicáveis, dias inesquecíveis, noites incomparáveis. Declarações, emoção, olho no olho, brincadeiras, musiquinhas. Dias de frio, de calor... Dias de descobertas!Tem uma bela historia como a nossa pra contar.
Obrigada por todos esses dias, momentos, historias e carinhos.
Você é o homem da minha vida de quem sinto um imenso orgulho de chamar meu amor com quem quero viver muito momentos só nossos.

Bjus da sua namorada que te ama mais que tudo nessa vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário