segunda-feira, 29 de novembro de 2010

o fim de uma historia de amor!

   Gente desde o ultimo post vinha sofrendo muito demorei pra conseguir escrever o q vou escrever agora infelizmente meu sonho de casamento e de ter uma famila linda acabou!
   Não acabou pq mudei de planos e sim pq infelizmente meu namoro com o homem com quem queria dividir tudo isso acabou, alguém pode pensar há mais vc ainda é novinha mais meus sonhos eram com ele de forma q hj não consigo pensar q minha dor vai passar, que minhas lágrimas vão cessar!
   Sei que ele nunca vai ler esse blog mais queria dizer que meus sonhos de casar como uma princesa acabaram quando nosso namoro acabou sinto muito q nossos caminhos não sejam mais os mesmo!
como vc mesmo disse que queria meu bem eu aqui te desejo o melhor q esse mundo puder te dar!
TE AMO MUITO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário